-->

domingo, 15 de agosto de 2010

Emprego

Ter um bom emprego? Dois ou três para compensar? Não é fácil conseguir um bom emprego com remuneração satisfatória nos atuais dias.

O bom emprego exige aperfeiçoamento constante, conhecimento técnico ou especialização, mas como conseguir chegar neste patamar e assegurar uma certa tranquilidade? O chefe de família que financia sua casa, tem gasto domésticos e estuda! Muitas fezes paga pelo seu e de seus filhos, como que faz?

Infelizmente há as escolhas, ou estuda-se, falo da graduação, ou paga-se a casa, ou ainda investe na qualidade de vida, tendo seu próprio carro, alguns até conseguem conciliar tudo, porém quase não vivem. Será justo?

Para ter uma maior remuneração maior precisamos conciliar dois ou três empregos, mas algumas empresas não gostam, na visão do empregador, você desempenha bem durante um curto espaço de tempo, decorrido um tempo mais longo, um ou outro acaba ficando deficiente, o que discordo, pois já trabalhei em duas empresas em turnos inversos e desempenhei bem ambas as funções, é cansativo, mas nada que uma boa dose de responsabilidade e comprometimento não resolva.

Por isso deve-se aproveitar ao máximo o período de estudo quando se é jovem, faz uma grande diferença, quando encarado com responsabilidade.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...