-->

domingo, 29 de agosto de 2010

Aniversário! Reflexão...

Acabo de completar mais um ano de vida. Gostaria de estar numa festa entre amigos de verdade. A Realidade e outra, é momento de refletir, a idade avança, não que isto me preocupe "tanto", mas algumas coisas pensadas lá atrás ainda não se realizaram, alguns objetivos traçados, não foram alcançados. Óbvio, tudo tem seu tempo, algumas coisas tomaram outros rumos, outras foram deixadas de lado, talvez algumas passaram desapercebidas. Mas o que passou passou, devo olhar para frente, no horizonte, aprender com o que passou ou foi feito de forma errada. As tomadas de decisões precipitadas, amadurecem, você não as repete, pois são muito doloridas.

Há tempo, desde que você faça algo, não espere mais. Simplesmente decida e faça! Acho que pensar um pouco em você mesmo não é egoísmo, pois um dia a vida lhe cobrará pelo que deixou de fazer.

O mais importante é que vários amigos, lembraram da data, com mensagens de amizade e carinho, isto que importa.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...