Porque em alguns momentos sentimos que o chão “nos falta aos pés”. A impressão que temos é que se abre um abismo sob seus pés, prestes a sugá-lo para o interior da terra.
Encontro-me há beira deste abismo, lutando com todas as forças para sair dele, mas algo mais forte que eu insiste, parece querer me derrubar. Minha persistência e estima e maior do que o sinistro que me rodeia.
A vida é justa, corremos tanto e no entanto muitas vezes nada temos, ou será que corremos em caminhos errados, mas quem sabe ao certo para que lado correr, e chegando lá estará seu “premio”a sua espera? Também sabemos quanto tempo e que distancia devemos correr, ouve-se muito, é destino, cada um tem o que merece. Será?
Merecidas férias
No entanto estou saindo de folga e na seqüência férias, espero poder descansar bastante, recarregar as baterias, visitar meus pais, não pretendo nada mais que isto, o resto dos dias farei algumas reformas por casa e curtirei minha esposa e meus filhos.
Vou analisar e repensar alguns pontos para início do novo ano, pretendo projetar alguma coisa nova no campo de trabalho, empreendimento, talvez. Tenho várias idéias, porem preciso focar uma que realmente vingue e tenha um retorno satisfatório.
Obvio que dentro destas idéias devo avaliar o mercado, custos, investimentos, etc.
Tenha uma atitude pró-ativa diante a qualquer fato "estranho". Compartilhe suas informações! Sugira, critique, comente, mexa-se, não espere as coisas acontecerem ou passarem desapercebidas diante de seus olhos, depois poderá ser tarde. Mostre que você está atento a tudo e a todos. Não podemos cruzar os braços diante dos problemas, desafios, obstáculos, etc. Envie-me fotos e fatos comentadas, de sua rua, seu bairro, cidade, estado!
sábado, 16 de outubro de 2010
Obstáculos da vida!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Testando ferramentas de design, no blog
Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...
-
28/07/2015 A ultima da "vila" e mais atual é ameaça verbal, com palavras de baixíssimo calão (as mais absurdas...
-
Pobre sem alma! Vizinho faz fogueira com o que você doa, pobre sem alma! É revoltante ver as pessoas que muito pouco tem, ganharem pra...
-
Quero expressar algumas palavras com relação as campanhas políticas. Pois agora todo mundo te "conhece", é supostamemte teu ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário