-->

sábado, 16 de outubro de 2010

Obstáculos da vida!

Porque em alguns momentos sentimos que o chão “nos falta aos pés”. A impressão que temos é que se abre um abismo sob seus pés, prestes a sugá-lo para o interior da terra.
Encontro-me há beira deste abismo, lutando com todas as forças para sair dele, mas algo mais forte que eu insiste, parece querer me derrubar. Minha persistência e estima e maior do que o sinistro que me rodeia.
A vida é justa, corremos tanto e no entanto muitas vezes nada temos, ou será que corremos em caminhos errados, mas quem sabe ao certo para que lado correr, e chegando lá estará seu “premio”a sua espera? Também sabemos quanto tempo e que distancia devemos correr, ouve-se muito, é destino, cada um tem o que merece. Será?

Merecidas férias

No entanto estou saindo de folga e na seqüência férias, espero poder descansar bastante, recarregar as baterias, visitar meus pais, não pretendo nada mais que isto, o resto dos dias farei algumas reformas por casa e curtirei minha esposa e meus filhos.
Vou analisar e repensar alguns pontos para início do novo ano, pretendo projetar alguma coisa nova no campo de trabalho, empreendimento, talvez. Tenho várias idéias, porem preciso focar uma que realmente vingue e tenha um retorno satisfatório.
Obvio que dentro destas idéias devo avaliar o mercado, custos, investimentos, etc.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...