O resgate dos mineiros Xilenos no deserto do Atacama é emocionante, tanto para familiares e amigos que estavam presentes quanto para nós tele-espectadores, que torceram pelo bom estado físico e mental de todos.
Os 33 mineiros que estavam soterrados por 70 dias a uma profundidade de aproximadamente 700 metros, com certeza nasceram “de novo” são uns vencedores, ao que parecem estavam todos bem humorados, apesar dos riscos e do isolamento em que se encontravam.
Foi um resgate de excelência, na minha opinião, onde, pelo que se pode acompanhar pela imprensa, que todos os cuidados de segurança foram tomados para evitar maiores problemas e retirar os mineiros o mais breve possível.
O mundo solidarizou-se com os Xilenos, e a imprensa fez um acompanhamento direto, algumas autoridades locais como o presidente do Xile e da Bolivia estiveram acompanhando o resgate.
Muitos ao redor do mundo vibraram com a subida do ultimo mineiro, os Xilenos fizeram festa, comemoram como se estivessem ganho uma competição importante, ou seja, uma grande conquista.
Tenha uma atitude pró-ativa diante a qualquer fato "estranho". Compartilhe suas informações! Sugira, critique, comente, mexa-se, não espere as coisas acontecerem ou passarem desapercebidas diante de seus olhos, depois poderá ser tarde. Mostre que você está atento a tudo e a todos. Não podemos cruzar os braços diante dos problemas, desafios, obstáculos, etc. Envie-me fotos e fatos comentadas, de sua rua, seu bairro, cidade, estado!
sábado, 16 de outubro de 2010
O sucesso no resgate aos mineiros Xilenos, soterrados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Testando ferramentas de design, no blog
Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...
-
28/07/2015 A ultima da "vila" e mais atual é ameaça verbal, com palavras de baixíssimo calão (as mais absurdas...
-
Pobre sem alma! Vizinho faz fogueira com o que você doa, pobre sem alma! É revoltante ver as pessoas que muito pouco tem, ganharem pra...
-
Quero expressar algumas palavras com relação as campanhas políticas. Pois agora todo mundo te "conhece", é supostamemte teu ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário