-->

sábado, 16 de outubro de 2010

O senário político Brasileiro, a ilusão de melhorias!

Quando teremos políticos de verdade, pessoas de boa índole com vontade de trabalhar por um bem comum. Hoje o que temos? A maioria dos candidatos adora ao povo às vésperas da eleição, uma vez eleitos esquecem completamente a quem os elegeu e a causa para que se comprometeram.

O povo, na condição de cidadão eleitor, deve lutar pela criação de uma lei e exigir a aprovação da mesma, para que transforme o programa de governo de cada candidato eleito em real compromisso, não somente em mera promessa de campanha, como vem ocorrendo a longos e bons anos pelo país.

Deverá ser aprovado, uma lei punitiva para forçar o mesmo a cumprir as promessas feitas diante seus eleitores. O candidato que faça uso de inverdades para eleger-se tem que pagar pela mentira, pela falsidade, até mesmo com restrições politicas.

Tudo para que o Brasil tenha uma politica de transparência voltada para os anseios da maioria da população, cansada de ser enganada, ouvindo muitas promessas que não são cumpridas ou que se arrastam por anos e anos até serem aprovadas.

A corrida à presidência, 2º turno!

Ambos os candidatos que concorrem a presidência do Brasil, estão num enfrentamento mútuo, esquecem de divulgar o que irão fazer pelos brasileiros, caso eleito para ficarem um atacando ao outro.

Um defende o que fez em SP, podendo expandir este modelo para o resto do país e o outro divulga os feitos que seu partido fez e que poderá fazer muito (promessas...).

E o povo como fica no meio desta guerra, em meio as mentiras, na verdade ficamos sem saber de fato quem está falando a verdade. Ambos resolveram apelar, certamente aquele eleitor indeciso poderá cair neste jogo de palavras, feito para ludibriar o eleitor.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...