-->

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mega sena, será puramente sorte?

Alguém pode me explicar porque sai tanto premio da mega sena para São Paulo? Até poderá ser sorte, mas que é muito estranho, Ah! se é. Um prêmio milionário, com seis ganhadores do mesmo estado!

Quem garante que o “sorteio” não tem “cartas”, digo! “Bolinhas” marcadas e com endereço certo. Será justo diante ao grande número de apostadores que tentam, na aposta um lance de sorte e no entanto poderão estar sendo enganados. Você sabe quantos prêmios já saíram para pessoas pobres? Aquele que vai na lotérica e aposta um único jogo, na ânsia de mudar sua condição financeira. A sua cidade já teve ganhador da mega sena? Quantos prêmios já saíram para cidades do interior? Você acredita na idoneidade do sorteio da mega sena?

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...