Férias sempre é bom, apesar de ter “trabalhado”, especificamente para mim, mas curti intensamente a família, o que é ótimo. Mentalmente descansado e com as baterias recarregadas, pronto para inciar o trabalho novamente e começar a traçar as metas tanto profissionais quanto pessoais para o novo ano, que logo logo estará chegando.
Mas algumas coisa não mudam, pois independem da vontade de uma única pessoa, talvez uma mudança comportamental drástica faça às pessoas enxergar você, passando a respeitá-lo como merece e não vendo-o apenas como mais um.
Nem sempre mudanças as quais me refiro agradam a todos, no entanto, nos últimos tempos tenho agradado mais aos outros do que a mim mesmo, está na hora de reverter isto, chegamos num ponto que não é saudável este tipo de sentimento, pois passado o tempo observa-se que poderia ter agido de forma diferente ou melhor, muitas vezes oportunidades são perdidas, a maioria delas, por “medo”, de correr risco, quebrar a cara, etc.
Guerra aos traficantes do Alemão
Considero de excelência a união das polícias e exército para o combate aos traficantes que “dominam” as favelas do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo que é uma ação histórica no país, também é um exemplo e poderá ser estendido para as demais favelas do Rio e até para outras capitais que possuem problema com o trafico de drogas e armas, só que em menores proporções do que as do Rio.
Poderia ser o começo de um movimento, no país, contra os traficantes de drogas e dar um basta na impunidade que ocorrem nos grandes centros do Brasil. Pois o que deixa os traficantes, ladrões e assassinos com o falso poder, é o fato de poderem agir livremente pelos locais onde residem, pois os confrontos somente ocorrem quando chega-se a uma situação insustentável, a qual a população oprimida e com medo perde seu direito de ir e vir.
Tenha uma atitude pró-ativa diante a qualquer fato "estranho". Compartilhe suas informações! Sugira, critique, comente, mexa-se, não espere as coisas acontecerem ou passarem desapercebidas diante de seus olhos, depois poderá ser tarde. Mostre que você está atento a tudo e a todos. Não podemos cruzar os braços diante dos problemas, desafios, obstáculos, etc. Envie-me fotos e fatos comentadas, de sua rua, seu bairro, cidade, estado!
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Retorno ao trabalho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Testando ferramentas de design, no blog
Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...
-
28/07/2015 A ultima da "vila" e mais atual é ameaça verbal, com palavras de baixíssimo calão (as mais absurdas...
-
Pobre sem alma! Vizinho faz fogueira com o que você doa, pobre sem alma! É revoltante ver as pessoas que muito pouco tem, ganharem pra...
-
Quero expressar algumas palavras com relação as campanhas políticas. Pois agora todo mundo te "conhece", é supostamemte teu ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário