-->

quinta-feira, 25 de março de 2010

Acidente trágico coloca Unisc e seus alunos de Luto!


     Mais uma vez um trágico acidente de trânsito, na Tabaí-Canoas (Km 444), causa fatalmente a morte de cinco (05) pessoas, duas delas professoras querida, idôneas, cidadãs de bem, funcionárias da nossa Unisc (Universidade de Santa Cruz do Sul). Entristecendo a comunidade santa-cruzense e aos alunos da universidade.
     Suspeita-se que o veículo que veio a colidir de frente com o carro onde se encontravam as coordenadoras da área financeira da instituição estaria participando de um “racha” (disputa de velocidade) com outro veículo, neste caso causando a morte de pessoas inocentes, que estariam retornando de um Congresso de trabalho em Brasília.
     Sempre que saímos em viagens pelas rodovias brasileiras, temos a incerteza do retorno para nossas famílias, devendo nos preocupar com quem vem em sentido contrário de forma imprudente, pois não sabemos quando um “louco” irá atravessar nosso caminho podendo interromper nossas vidas nos colocando de forma desumana em cima de uma cama ou cadeira de rodas.
     Eu como aluno desta instituição, gostaria de antecipar meus pêsames a família e amigos da Professora Vera Lucia e Marlise Teresinha, neste momento de dor! Que Deus de força e luz para seguirem em frente dando continuidade à luta pelos ideais os quais ambas tinham diante da Unisc por mais de 20 anos.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...