-->

domingo, 28 de março de 2010

BBB 10, os resultados são reais ou manipulados?

      Nosso conterrâneo de estado, o gaúcho Dourado, está na final do BBB10. Eu como a maioria dos gaúchos torço para que o mesmo seja o grande vencedor desta edição do Big Brother. O mesmo tem muita popularidade, segundo as opiniões postadas em diversos blogs e outros meios de comunicação, porém fica a dúvida, até que ponto o telespectador realmente define quem sai? Há rumores de que os resultados são manipulados pela emissora! Quem garante a veracidade dos resultados? Esperamos que realmente o voto do povo seja o que decide quem sai ou quem fica.
     Como é um programa, a emissora pode escolher quem fica de acordo com o objetivo do mesmo, ou seja, aumentar o ibope.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...