-->

segunda-feira, 1 de março de 2010

2012 - O fim dos tempos...



    Tive a oportunidade de ver o Filme 2012, no entanto não me impressionou em absolutamente nada, a não ser pela qualidade e exagero das animações gráficas. Pensar que a cúpula americana e alguns líderes ao redor do mundo com ótimas condições financeiras é que iriam "garantir" e conseguir se safar da tragédia, sobrevivendo, garantido assim espaço na "arca" super segura a prova de quase tudo, e estes seriam os representantes da raça humana futura. Quem pode prever que a China será o ponto mais seguro, e que as águas irão se recolher e o continente Africano se elevar, sendo assim o lugar para iniciar a nova "era" digamos assim.

     Pensando um pouco pelo lado religioso, o mundo poderá terminar sim, mas pela mão do próprio homem, não precisa ser muito sábio ou ter previsões mirabolantes para termos uma idéia do que poderá vir pela frente. A natureza nos da prova disto a todo o momento, e no entanto não estamos nem aí, a ganância cada vez maior, destruímos coisas que levam anos e anos para se formar para "construir o futuro". Será que Deus irá selecionar as pessoas por poder aquisitivo? Mais sábios?

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...