-->

domingo, 31 de julho de 2011

Pérolas Hsc

Pérolas Hsc, 01

Nada contra ligarem para o Hsc, solicitando informações refentes a saúde, estado de pacientes, médicos enfim. Porém ligar para reclamar do concorrente que não atende o telefone e solicitar para o hsc ligar para este, é muita falta de consideração.

***

Venda de Órgãos!
Cidadão sem ter o que fazer, liga em um plantão dizendo que estava endividado, então queria saber se o hospital não comprava órgãos, - ela ficou sabendo que poderia viver muito bem sem um dos pulmões, neste caso queria vender o outro para saldar suas dívidas. Contudo dizermos ao cidadão que este ato poderia ser considerado crime, o mesmo insistia e perguntava se não sabíamos quem poderia comprar seu pulmão.

***

Muitas pessoas não tem noção das coisas! Ligam para o hospital e ficam muitas vezes tomando o tempo de quem que está trabalhando, geralmente atendendo outra pessoa. Sem contar que outras pessoas que poderão estar tentando entrar em contato com o hospital no mesmo momento, por uma urgência.
Ligam para saber telefone de alguma festa, estação rodoviária, de outros hospitais, - neste caso é relevante, mas por exemplo, - ligam quase todo o plantão para saber o telefone do concorrente, solicitam informações do concorrente, da mesma forma que tem telefone do Hsc nos guias telefônico há do concorrente também. E quando a pessoa pede uma informação, mas antes desta, a pessoa te conta uma "historinha". Você tem que escutar! Se desligar, vai para ouvidoria!
Queria saber se ocorre o mesmo com nosso ilustre concorrente?

2 comentários:

Senhor Critico disse...

Olá Xico,

Em primeiro lugar obrigado pela sua opnião em meu blog.

Sobre o fato dos fumantes, concordo em termos com você. Afinal sou fumante e detesto o alcool por exemplo. Quando vou fumar me afasto o máximo possivel de não fumantes, me certifico de que o vento não esteja indo para o lado deles e etc, claro que existe os "sem noção". Mas isso tudo pode ser relativo, eu por exemplo sinto o cheiro de várias coisas, e o cheiro de cerveja me incomoda muito, aqui em São Paulo as pessoas entram no Onibus bebendo cerveja, me incomoda e muito.

Desculpe perguntar, o que é HSC? Como sou de São Paulo não sei o que é HSC..rsrs Notei que é um hospital.rsrs E assim como tem os sem-noção dos fumantes, existe os sem noção que ficam ligando e falando coisas absurdas. A unica coisa que penso é: Essas pessoas fazem de sacanagem ou é pura falta de raciocinio mesmo? Vou ligar na Coca-Cola perguntando o telefone da Pepsi.. rsrsrs

Gostei de seu Blog. abraços

PS: Vi seu curriculo, e segue o conselho: Fujaaaaaa de informatica...rsrs To largando após 13 anos a informatica, comecei faculdade de Serviço Social, não aguento mais info, olha só, Pleno Domingo estou trabalhando nesse momento (madrugada) rsrs

Abraços

ffrancco disse...

Hsc - Hospital Santa Cruz!
Também me incomoda e muito! É o fato de algumas pessoas que acham que a rua é uma lixeira. Nas madrugadas de finais de semana muito se vê carros que passam lotados jogando lata de cerveja para fora, podendo vir a atingir outro veículo ou um pedestre.
Em outro momento esta indo de ônibus, quando um casal estava lanchando dentro do mesmo, comendo um "xis", após saborear seu respectivo lanche, simplesmente abriram a janela e jogaram todo aquele "bolo" de papel para fora do carro. Isto me "bateu" uma indignação tamanha, que a vontade era fazer a pessoa descer e juntar "seu lixo".

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...