-->

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aumento de vereadores em Santa Cruz do Sul

11 ta bom! Não tá não?

"11 ta bom!" No entanto parece decidido o aumento do número de vereadores para 17, em Santa Cruz do Sul, sem aprovação da maioria dos santa cruzenses, que pelo menos façam uma presença mais expressiva junto aos bairros mais carentes de nossa cidade. Vereador bom é aquele que anda lado a lado com o povo, verificando seus anseios e suas necessidades, buscando melhorias e aprovando projetos necessário ao bem comum.

Sentados numa sala atrás de uma mesa recebendo "gordos" salários fica muito fácil de ser político. A maioria destes que falo não vemos nos quatro anos pós eleição, salvo em algum ato público, recebendo condecorações. São poucos os que verdadeiramente trabalham pelo bem do povo.

Minha rua não possui asfaltamento, como a de muitos em santa Cruz do Sul, não vejo ninguém verificando os prloblemas nas imediações de meu bairro, com os 17, não mudará muito. Por que não envolvem a população nas decisões do munícipio, as coisas são empurradas "guela abaixo" se os vereadores são representantes do povo, da população, devem consultá-los antes de tomarem decisões importantes.

2 comentários:

Senhor Critico disse...

Essa preciso aplaudir em Pé.

Concordo em 100% com suas palavras.
acredito fortemente que nós, população temos muita culpa nisso, afinal colocamos eles no poder. São pessoas de numero tão pequeno que pensam né? Acredito que você mesmo, quantas pessoas conhece com seus mesmo pensamento? Ou seja, quantas pessoas fazem o que fez? de colocar a boca no trombone, em dizer: "Ei, aqui em Santa Cruz do Sul em RS existe 11 picaretas que nada fazem, e querem aumentar para 17 picaretas, por que não aumenta na mesma proporção o numero de professores? ou o numero de Médicos? Alo mundo, isso é aqui em Santa Cruz do Sul, no RS"

Parabéns mesmmo.

ffrancco disse...

Parece que o apelo do povo irá por água abaixo. Será votado o aumento do número de vereadores em Sta. Cruz do Sul, nesta segunda-feira, sob fortes rumores de que haverão cortes em outros setores. Mas porque? Com que finalidade? Haverá manifestação por parte da categoria atingida. Ao que parece a vós do povo não está tendo vez, ou simplesmente não querem ouvi-la.

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...