-->

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Gruta do Índio, observando a natureza entre amigos

Curtindo o final de semana

Pois é! Muitos não gostam da sogra, não posso me queixar da minha, recebi sua visita, uma sobrinha e uma amiga dela, juntamente com minha esposa e meus filhos, passamos um belo final de semana em família. Muita conversa, risos, histórias, em fim um dia bacana, literalmente para relaxar, pois a vida é muito corrida e não nos damos conta que muitas vezes não paramos para conversar com as pessoas.

Com internet, e-mail e redes sociais passamos o tempo lendo e enviando mensagens, até mesmo por conta do corre-corre diário do trabalho e a praticidade. Estes momentos devem ser apreciados ao máximo, é um momento em família, raro, moramos em cidades, nem tão distantes, porém cada um com suas ocupações distintas.

O passeio na verdade foi levar meus familiares para conhecer o parque da gruta do Índio em Santa Cruz do Sul, muito verde e um mini-zôo com várias espécie de animais, natureza deslumbrante, de encher os olhos dentro da cidade, você desfruta da natureza, há um espaço para sentar, fazer seu churrasco ou apreciar a boa comida do restaurante local.

Um comentário:

Franco disse...

Faço minhas as suas palavras, muito lindo o parque da gruta, eu aconselho vc que não conhece a conhecer....

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...