-->

sábado, 14 de maio de 2011

Hospital Santa Cruz - Hsc troca Diretor Geral

Hsc - Hospital Santa Cruz possui novo Diretor Geral

Hospital Santa Cruz possui novo Diretor Geral, conforme comunicado oficial interno, expedido pelo Prof. Vilmar Thomé, presidente da APESC.

Após a demissão do Sr. Oswaldo Luís Balparda, Diretor Geral do Hospital Santa Cruz – Hsc, em 11 de maio de 2011, que presidiu a frente a instituição por sete anos, de conquistas, mudanças e inovações, hoje foi anunciado o nome do novo Diretor-Geral do Hospital Santa Cruz - Hsc, assume então nesta data, o Prof. Leo Kraether Neto.

Foi comunicado que, entre suas principais atribuições estão a permanente qualificação da assistência à saúde da população, a intensificação do relacionamento com a UNISC, tendo em vista a busca da certificação do HSC como Hospital de Ensino e o compromisso com o equilíbrio financeiro.

Seguindo o comunicado o Prof. Egardo Orlando Kuentzer assumirá o cargo de Diretor-Administrativo do Hospital Santa Cruz - HSC, a partir do dia 1º de junho de 2011. Encerra a nota agradecendo ao Sr. Oswaldo pelo trabalho realizado com comprometimento e dedicação, desejando-lhe sucesso em suas novas atividades.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...