-->

sexta-feira, 25 de março de 2011

Inovações da Rádio Gazeta AM

Post enviado a rádio Gazeta AM!

"Bom dia! Parabéns a gazeta AM, pelos novos horários de programação. Nós que ouvimos, desta vez fomos ouvidos. Já saímos de casa informados. Um abraço especial aos amigos Zenon Rosa, Paulo Beneduzi e Carlos Renato. Só lamento pelo fato da rádio AM, não sintonizarem em "celulares" e outros equipamentos portáteis, senão escutaria bem mais tempo. Sucesso e continue crescendo nós do lado de cá agradecemos e ficamos contentes com as mudanças."

É com satisfação de ouvinte que posto em meu blog o e-mail a cima, encaminhado aos amigos desta emissora, parabenizando a Rádio Gazeta AM e seus comunicadores pelo exelente e trabalho e as mudanças realizadas em seus horários de programação.
Mudanças está realizadas após pesquisa com o seu público ouvinte, onde nós ouvintes desejamos sair de casa informados, seja para o trabalho ou laser, mas com os resumos das principais notícias e acontecimentos do dia de Santa Cruz do Sul e região.

Para quem ouve, ser ouvido e ter suas idéias, sugestões atendidas e aplicadas, é muito bom, e ainda por cima poder usufruí-las, pois já sendo ouvinte assíduo, será ainda mais.
Mais uma vez parabéns e votos de muito sucesso, continuem a transmitir as informação no ato e de forma limpa e transparente.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...