-->

terça-feira, 29 de março de 2011

Barack Obama

O chefe de estado da nação mais poderosa do planeta, o Presidente dos EUA, Barack Obama, deve ter ficado irritado ao chegar a casa branca para trabalhar e não conseguir ter acesso ao interior da mesma. Flagrado por algum paparazzo de plantão, onde foi tirado fotos e feitos vídeos, que rolam pela grande rede.

***
Sua visita ao brasil, no meu entendimento foi bastante significativa, seu discurso foi bastante promissor, veremos se não passou de mero discurso político. Passaremos a acreditar em suas promessas quando as barreiras de sobre taxa aos produtos brasileiros começarem a cair ou o Brasil conseguir ser membro no conselho de segurança da ONU.

***
O Brasil, não é mais aquele país que precisa de esmola, visto como "coitadinho", já somos um país em franco crescimento, onde as oportunidades começam a surgir, muitos saem da zona de pobreza. Nossa economia cresce a cada dia, merecemos ser respeitados por isso.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...