-->

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Governo municipal autoriza reajuste de passagens urbana

Fala-se muito do aumento das passagens da empresa TC, e que este, conforme anunciado nos meios de comunicação e jornal local, foi autorizado pelo governo municipal devido a apresentação de uma planilha de custos por parte da empresa. No entanto, na minha opinião de usuário diário do transporte urbano, gostaria de expressar meu descontentamento, pelo fato do transporte não atender plenamente a maioria dos cidadãos que fazem uso deste para ir e vir de seu trabalho ou simplesmente passear com a família.

Aos finais de semana, feriados e alguns eventos, tais como, autódromo, provas do ENEM (Unisc) e outros, ficamos na deficiência dos mesmos, ou seja, o número de carros diminuem ou não tem, os horários conforme tabela do site e informação passada pelo próprio cobrador, não são respeitados, pois passam antes ou depois do horário informado. Sem contar com alguns horários (no sábado) que, por algum motivo, na metade do itinerário, o carro vai para a garagem, sendo necessário desembarcar muito antes da parada de costume.

No ultimo sábado, minha esposa esperou na parada “Mercado Zanete” por mais de uma hora! Quanto da apresentação e desfile de carros novos, estes devem ser substituídos, tirando alguns, ainda sem ar condicionado, que batem tudo, campainha nem sempre funciona e a porta de desembarque abre com o auxílio do braço do usuário, será porque parte do itinerário passa pelo interior?

Mas fica minha sugestão para os horários de menor fluxo, como a exemplo em outras localidades, que fazem uso de micro ônibus em lugar do ônibus que normalmente circulam, diminuindo assim os custos.

Um comentário:

Anônimo disse...

E-mail encaminhado à empresa TC!
Os problemas continuam...
"Venho novamente por meio deste, solicitar um pouco mais de atenção ao usuário, sem opção, que faz uso do transporte urbano para deslocar-se ao seu trabalho. No entanto gostaria de saber porque no dia de ontem, 11.07.10 às 17:30, o carro que faz o etinerário Esmeralda/flamengo/corredor zanette, não subiu o corredor, deixando a mim, na parada, ocasionando atraso para chegar a meu trabalho. Fiz contato com a empresa onde o Sr. Jardel(segurança) que falou com o fiscal, o mesmo informou que o carro saiu do centro as 17:00 horas, e talves o motorista tenha esquecido de parar, porém eu esperei na parada das 17:15 às 17:45 e nada!!!
Quem paga pelo meu atraso, no trabalho? Qual a responsbilidade da empresa em cumprir os horários?
Espero que algo seja feito a respeito, pois tornarei pública a minha insatisfação."

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...