-->

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Irmãos da Oxósse, vamos retornar aos treinos?


Grupo Oxosse Sta. Cruz do Sul
Prezados irmãos de capoeira, o Grupo Oxósse Santa Cruz do Sul, Contramestre Cogumelo Pipoca, convida a todos que já participavam e a quem mais queira aprender e compartilhar conhecimento da arte de jogar capoeira, que os treinos já recomeçaram, estamos novamente treinando na Academia Saúde e Movimento, um pouco mais a cima do antigo local (onde antes era a parte da musculação, na frente do quebra mola). Como havia dito antes, não será mais na parte superior do Restaurante e Confeitaria São Roque, próximo ao trevo do Arroio Grande. Todos são bem vindos a aprender e a praticar um esporte saudável como a capoeira é e deve ser.
É um momento de aprendizado e brincadeira, onde descontraimos e trocamos técnicas, devemos dar continuidade à capoeira, levar a diante o legado e ensinamentos de nossos mestres e dos mestres antigos, alguns que já se foram e outros que não conhecemos e cantamos suas histórias em ladainhas. Neste momento ainda não dispomos de todas as informações, mas haverá mais horários e os treinos serão divididos em aulas comum a todos e aulas com dedicação somente às crianças e mulheres, o que é muito bom, pois podem ter uma atenção especial.
Novamente reforço, em nome do contra mestre Pipoca, que todos são bem vindos é só aparecer nos treinos.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...