-->

quarta-feira, 19 de março de 2014

Mudar uma árvore de lugar sem estragar!

Caros leitores que me acompanham, um amigo me indicou este vídeo e pela prática, eficiência e com pouca agressão ao meio ambiente, então resolvi compartilhar com vocês.
Hoje temos tantos projetos novos, mudanças de rodovias, novos empreendimentos, seria um enorme desrespeito a natureza, simplesmente cortar uma árvore como se ela fosse um entrave, neste caso a empresa marca as árvores que devem ser transplantadas, com o novo lugar previamente demarcado, a mesma é recolocada sem sofrer grandes avarias.
Font: HiperNews

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...