-->

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Batizado grupo Oxosse Santa Cruz, Mestre Ademir


     Grande festa de capoeira, Mestre Karkará faz abertura do evento convidando Saci (Miguel) para jogar. Mestre Ademir recebe a Graduação de Grão Mestre, ou seja a corda branca. 
     O evento em si estava ótimo, porém algumas atitudes de alguns que deixaram aflorar as rivalidades, normal, entre capoeiristas de grupos distintos, mas que não pode extrapolar ou perder a cabeça. Havia muitas crianças, pais em fim, famílias inteiras. Na minha humilde opinião, grande parte do aprendizado das crianças é com o exemplo dos adultos, como dizer para para os filhos que estavam presentes que tudo que viram ali fazia parte, do evento. Além do Mestre Karkará, O anfitrião Mestre Ademir, Mestres Pola, Pomba Negra, Pelé, Kaká, Gavião, Militar, Genésio abrilhantaram o evento.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...