-->

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falhas nos cartões mágneticos da TC Catedral

Sistema de Cartões da TC Catedral, falha!

O Sistema de cartões que está sendo implantado nos ônibus da TC Catedral , em Santa Cruz do Sul, também falha, como qualquer outro sistema, o que deve ser previsto pela empresa é uma forma manual de resolver o problema até que tenha uma solução definitiva.

Hoje, casualmente fiz uso do transporte, e quando o carro “190” chegou próximo a garagem, onde ocorreu a troca dos cobradores, os cartões não liberavam a catraca (roleta), sendo assim uma espera de mais ou menos 20 minutos. Nem mesmo a fiscal, que veio com seu cartão, conseguiu fazer a liberação, sendo necessário a substituição do carro.

Imagina o transtorno se fosse horário de pico, e distante do terminal (garagem) dos ônibus. Muitos usuários tem compromissos, horários para cumprir, inovações sempre são bem vindas, porém quando em fase de implantação, deve-se ter uma opção manual e rápida para solucionar, evitar atrasos e transtornos.

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...