-->

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pérolas Hsc 03

Criança na barriga da mãe! Já endividada.

Um casal de amigos, vem para uma consulta de rotina ao obstetra do Hospital. Até aí tudo bem! Porém no momento do acerto, o futuro pai, diz estar preocupado com o futuro do "Jr.", então me solicitou a nota fiscal! No primeiro momento não entendi, pois é de praxe fornecer a nota fiscal, sempre que for cobrado algum valor. A futura mãe começa a rir e diz:

__ É que ele está juntando todas as notas de gastos que envolvem o período de gestação do "Jr." para cobrá-lo quando estiver grande!

Imagina está criança vindo ao mundo em que vivemos, tão cheio de problemas, e ainda endividado. O "Jr." se retorce na barriga da mãe! Não é por cólica, mas de preocupação pela dívida que terá que pagar ao nascer.

***
Tolerância Zero

O cidadão adentra ao Hsc e pergunta:

__ Moço? Este elevador sobe no "tercero"?

__ Nããooooooo! Desce "pros quintos", ou melhor anda de lado!

Óbvio que não se responde desta forma, mas que dá vontade dá!

***

Paciência...

O cidadão chega ao Hsc, para consulta de emergência, quer ser atendido rápido.

Senta na frente do atendente, e quer que o mesmo adivinhe as informações!

Claro que o doente já está sendo atendido, mas o familiar: não acha o documento, não sabe senhas e códigos da maioria dos convênios, alias, do seu convênio.

Pior é quando o cidadão senta na sua mesa, assovia ou pior na hora de fornecer os dados cadastrais resolve ligar para alguém! Se fosse a respeito do problema de saúde do familiar! Tudo bem, mas não. Sai de tudo...

***

Toque de celular

Este é um problema sério! Vai de canto de galo, passando por miado de gato a música de bailão. Todos a sua volta ouvem o toque menos o dono do celular.

Aparece: Imitação da voz do Lula, relincho de cavalo, buzina das mais diversas, música bagaceira, funck, sirene de veículos de socorro...

Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...