-->

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Políticos e as falças promessas

Quero expressar algumas palavras com relação as campanhas políticas. Pois agora todo mundo te "conhece", é supostamemte teu "amigo" e se diz preparado para resolver teus problemas, no entanto é tudo conversa fiada. Então "meu amigo" não perca seu tempo, interrompendo o meu, que tenho mais o que fazer. Não preciso de falças promessas ou "tapinha" nas costas a cada quatro anos. Hoje dado início a campanha política, você não consegue atravessar o centro da cidade, sem que não seja interrompido por alguém. Cidadão que você nunca viu, mas que aparece como "salvador da pátria", prometendo fazer "mundos e fundos", caso seja eleito.
Total falta de respeito, suas redes sociais são invadidas pela "planfetragem" digital, ou a tradicional, jogada a frente de suas casas tentando seduzí-lo ao voto e sujando a cidade. Creio que os futuros candidatos devem ser um pouco mais inteligente, ter conhecimento do que devem e podem fazer em prol das pessoas, um bom começo é dar o exemplo, visitar as comunidades mais carentes para saber dos seus problemas tanto em campanha e principalmente depois de eleito. Tem candidato que nem na cidade mora, como irá resolver algum problema. Então senhores não caiam em falças promessas e não aceite "esmola", pois se te oferecer uma caçamba de terra ou brita em período eleitoral poderá passar quatro anos andando no barro ou "comendo" pó.

Um comentário:

Unknown disse...

Faça minha suas palavras, pois durante os quatro anos além de não os verem nas comunidades também não aprovam projetos que traga benefícios para toda polução,ai eu pergunto qual a necessidade de um vereador ganhar mais de 5000 mil por mês, e pouco fazem ou nada fazem, tá na hora da voz do povo prevalecer e não apenas a voz dos políticos, vamos fazer valer a nossa realidade, pois a realidade dos políticos é diferente do que a do povo que acorda cedo, que realmente trabalha, paga impostos, enfrenta filas, estradas esburacadas e etc etc etc...ou vocês acham realmente que os políticos, principalmente os que já estão a anos na vida pública estão preocupados com o povo, com o pobre, com o renda baixa, com as pessoas que necessitam de acessibilidades.
Então senhores políticos eu estou me lixando prós senhores, assim como vocês passaram 4 anos se lixando para os eleitores, não será em 2 meses que iram conquistar meu voto, não percam seu tempo nem gaste seu Latin tentando me convencer do contrário, meu tempo é curto e precioso.

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...