-->

terça-feira, 25 de junho de 2013

Hospital Santa Cruz suspende visitas por casa da gripe


   Atualizado em 09.08.2013

 Devido a redução dos casos de Gripe A no Hospital Santa Cruz (Hsc), as visitas foram liberadas novamente, segundo nota da acessoria de comunicação.


***
Desde de 1º de março, está em vigor os novos horários de visita do Hospital Santa Cruz (Hsc), com a nova adequação dos horários de visitas, pretende-se proporcionar à equipe multidisciplinar uma assistência mais direcionada aos pacientes, melhorar a qualidade e eficácia da atenção dispensada aos usuários e manter um ambiente mais tranquilo e apropriado para sua recuperação, pensando sempre no bem estar e segurança dos mesmos dentro do Hospital Santa Cruz.

***
Atenção!

  No entanto neste período de baixas temperaturas e muitos casos de suspeitas de gripe e sintomas do vírus H1N1, as visitas estão suspensas por tempo indeterminado, em todas  unidades. Durante este período será  permitido um acompanhante por paciente, sendo permitida uma troca por turno, casos estremos que necessite de mais pessoas com o paciente serão analisados pela equipe de enfermagem e controle de infecção.
 Esta medida visa diminuir a transmissão de vírus dentro da instituição e até mesmo nas pessoas que acessam a casa.





Nenhum comentário:

Testando ferramentas de design, no blog

Hoje é um dia que resolvi me dedicar a fazer algumas alterações em meu blog. Talvez eu venha até alterar o título, minha primeira sugestão ...